terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

formspring.me

Complete: Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...

Eu já fui católico.
Eu já comi fígado, não gostei.
Eu já quis morrer.
Eu escutava música clássica.
Eu gostava da minha infância.
Eu odiava que me pusessem em situações em que eu não tivesse escolha.
Eu botava o dedo na boca para dormir.
Eu tinha vontade de ser independente.
Eu queimei Bombril no microondas pra fazer fogo e eu poder comer. xD
Eu deixei certos problemas alheios de lado.
Eu decepcionei quem esperava que eu fosse sentir saudades.
Eu optei por tomar todas a minhas decisões por conta própia, fazendo das opniões dos outros de importância meramente consultivas.
Eu desci para poder subir.
Eu subi em todas as oportunidades que tive.
Eu errei quando não cumpri o que estava nos planos.

Ask me anything

Um comentário: